Category

Homologação ANATEL
smart home entenda o que é
Imagine controlar a iluminação da sua casa, ou o funcionamento de aparelhos diretamente em seu celular? Abrir a porta para visitas, adiantar o preparo do café, ou só apagar uma luz que você esqueceu acesa… as aplicações para este tipo de tecnologia são muitas.  Tudo isso pode até parecer coisa de filme de ficção científica,...
Read More
iot medicina o que é
Desde a comunicação, até as tarefas cotidianas, é fácil perceber o impacto da evolução tecnológica na nossa rotina. E, nesse âmbito, uma das maiores evoluções das últimas décadas é o IoT – ou, a internet das coisas, em português.  Além das facilidades nas tarefas diárias, a tecnologia também tem sido cada vez mais usada em...
Read More
mosaico anatel o que é
Você sabe o que é o Mosaico Anatel? Confira tudo sobre esse Sistema e como ele pode te ajudar na homologação de serviços na Anatel. Leia!
Read More
importação de eletronicos
Confira aqui mais informações sobre importação de eletrônicos sem homologação da Anatel e quais as suas consequências. Leia agora!
Read More
transformação digital nas empresas
A transformação digital nas empresas é mais do que uma tendência que precisa entrar no radar dos gestores. Saiba mais aqui na Master!
Read More
produtos homologados anatel
A homologação é um processo obrigatório para todos os produtos de telecomunicações.. Veja quais são os produtos homologados Anatel!
Read More
Foi publicado pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL no dia 01 de Junho de 2021 o Ato Nº 3939, que aprova o Procedimento Operacional para Homologação de Produto para Telecomunicações por Declaração de Conformidade com Relatório de Ensaios.
Read More
Foi publicado pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL no dia 07 de Junho 2021, a Consulta Pública nº 27 de 2021 que trata sobre a proposta de atualização dos Procedimentos de Ensaio para Avaliação da Conformidade de Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita.
Read More
Foi publicado pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL no dia 21 de Maio de 2021, a Consulta Pública nº 21 de 2021, que trata da proposta de atualização do Anexo I do Ato nº 14.448, de 04 de dezembro de 2017, para inclusão dos requisitos técnicos de avaliação da conformidade técnica de Equipamentos de...
Read More
Foi publicado pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL no dia 17 de Maio de 2021, a Consulta Pública Nº 25 que tratada proposta de alteração do Procedimento Operacional para Marcação da Identificação da Homologação Anatel em Produtos para Telecomunicações, aprovado pelo Ato nº 4088, de 31 de julho de 2020, visando prorrogar a entrada...
Read More
1 2